PEDESTRIANISMO
TÉNIS
 
TÉNIS
PATROCÍNIOS

A Rota de Santiago, no concelho de Lamego, com cerca de 30km, pré iniciou-se pelas 8h:00 da manhã, de sábado, dia 6 de maio de 2017, com os caminheiros a serem recebidos no Salão Nobre da Câmara Municipal de Lamego, onde adquiriram as credenciais de Santiago, fornecidas pela Associação Espaço Jacobeus de Lamego e carimbadas pela Drª Andrea Santiago, vereadora do pelouro da Cultura, Educação e Desporto.

Após breves palavraspor parte da Organização e da Sra. Vereadora, os pedestrianistas partiram em autocarro para Bigorne, iniciando aí a marcha, em direção a Magueija, num dia nublado, com boas abertas veja mais...
PROGRAMA

A secção de pedestrianismo do Ténis Clube de Lamego realizou a caminhada Rota D’el Rei, extra calendário oficial, no domingo, dia 9 de abril, reativando um trilho muito bonito que, anos atrás, era percurso obrigatório no nosso calendário.
Foi uma caminhada de lazer, feita pelos nossos caminheiros, tendo sido dada a todos a oportunidade de os acompanhar.

A “Rota D’el Rei” tem os seus trilhos mesmo às portas da Cidade de Lamego, passando por Vila Nova de Souto D’el Rei e S. Martinho do Souto e juntou cerca de trinta amantes desta modalidade.

Veja mais...

 

PEDRO tEXEIRA E NUNO AMARAL

O Ténis Clube de Lamego (TCL) organizou e realizou, nos dias 20 e 21 de maio, o VII TÉNIS CLUBE LAMEGO OPEN – TORNEIO SOCIAL. Trata-se de um torneio que promove o convívio entre os praticantes e amantes da modalidade, transversal a todas as idades e géneros e não federado.
Este ano, a prova contou com 19 jogadores provenientes dos concelhos de Lamego, Régua, Vila Real e Tarouca, nas variantes de Singulares e Pares, Masculinos.
O Torneio teve início pelas 9h:00 do dia 20 de maio e terminou no dia 21 pelas 12h:30, com as finais de singulares e pares. No primeiro dia, os jogos desenrolaram-se sem interrupção para almoço, pois os jogadores aproveitavam as paragens para se alimentarem no bar de apoio que a organização disponibilizou, possibilitando assim um bonito e franco convívio. Apurados os jogadores para as finais, marcadas para domingo de manhã, a organização promoveu um jantar com os participantes, num restaurante da cidade, onde todos confraternizaram. Veja mais .

 

 

 

 

 
 

 

PROVA ANULADA

 

O ténis é uma das atividades físicas mais saudáveis para se praticar, oferecendo grandes benefícios físicos e psicológicos para as crianças, tais como: capacidade aeróbica; força muscular; coordenação dos movimentos; velocidade, agilidade, flexibilidade; crescimento da disciplina e da aprendizagem do jogo; reforço do valor do trabalho e do esforço; criação de um sentido competitivo íntegro; desenvolvimento do trabalho de equipa; aumento da autoestima.
Por tudo isto, esperamos por ti, comparece! INSCREVE-TE...

 

Liga TCL 2017

A Liga 2017 do Ténis Clube de Lamego , é aberta à participação de todos os praticantes da modalidade de Ténis, fomentando ao mesmo tempo o convívio e a prática deste desporto entre os habitantes da região. - VER SITE DA LIGA

Serviço de encordoamento do TCL
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

__________________________________________________________________________________________________________________________
Copyright © 2012 -Ténis Clube de Lamego- WebDesigner Rui Ramos