TÉNIS
Pedestrianismo / TÉNIS
 
TÉNIS
PATROCÍNIOS

Jerónimo Ferreira (C.T. Viana) + 35

e

António Moreira (CS Nun’Álvares), + 45

Vencem em Lamego

O Ténis Clube de Lamego realizou, nos dias 21 e 22 de agosto, o “ XXX TORNEIO DE VETERANOS – FESTAS DE Nª. Sª. DOS REMÉDIOS”, em singulares e pares masculinos, nível B, nos escalões de +35 e +45, prova inscrita no Calendário Oficial da Federação Portuguesa de Ténis.
A competição decorreu nos courts do Complexo Desportivo de Lamego e da Junta de Freguesia de Vila Nova de Souto D’el Rei e trouxe a Lamego alguns dos melhores jogadores nacionais nestes escalões. Veja mais...

 

 

 

Depois de um interregno de mais de um ano devido ao COVID, a secção de pedestrianismo do Ténis Clube de Lamego volta a organizar uma caminhada, a Rota da Castanha,  em colaboração com: Centro Municipal de Marcha e Corrida de Lamego;  Inovterra; Instituto Português do Desporto e Juventude; Federação Portuguesa de Campismo e Montanhismo; Amigos de Ferreiros A.C.D; Farmácia Senhora dos Remédios –Lamego; Ourivesaria Ramos – Lamego; Douroguest – alojamento local; Câmara Municipal de Lamego e Junta de Freguesia de Vila Nova de Souto D’el Rei realiza, durante a manhã do dia 24 de outubro, esta caminhada que percorre os soutos de Vila Nova de Souto D’el Rei.

Veja mais

 

 

Após um ano de interregno devido à pandemia, o Ténis Clube de Lamego vai realizar a Liga 2021 de 10 de junho a 31 de outubro de 2021.

Acompanhe o desenrrolar deste campeonato, veja a classificação e o resultado dos jogos. AQUI


Consulte o Regulamento.

 
 

O IV Torneio de Outono – torneio social de Pares - realizou-se no sábado, dia 16 de outubro, nos courts do Complexo Desportivo de Lamego, conforme estava agendado no programa desportivo do Ténis Clube de Lamego. São Pedro foi clemente e a prova realizou-se com tempo nublado, tendo a chuva fraca aparecido já no decorrer das finais.
A prova de Pares contou com dez duplas de Lamego, da Régua e de Vila Real e os primeiros jogos tiveram início às 8h:30. Ao longo do dia, foram-se sucedendo vários encontros entre duplas improváveis, pois foram encontradas por sorteio. Os participantes, todos amantes da modalidade, contavam com idades variadas, uns mais jovens, outros mais velhos! Durante os intervalos de jogos, os jogadores iam aconchegando os estômagos e repondo forças com grelhados na brasa, sempre respeitando as normas de combate à Covid-19 em vigor e Plano de Contingência do Clube e da modalidade.

Veja mais

 

 

Serviço de encordoamento do TCL
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

__________________________________________________________________________________________________________________________
Copyright © 2012 -Ténis Clube de Lamego- WebDesigner Rui Ramos