TÉNIS
Pedestrianismo
 
TÉNIS
PATROCÍNIOS

.O V Torneio de Outono – torneio social de Pares - realizou-se no sábado, dia 5 de novembro, nos courts do Complexo Desportivo de Lamego, num dia ameno e com sol.
Pelas 9h:00, entraram em competição oito duplas que foram divididas em dois quadros, A e B. Em cada quadro, as duplas jogaram entre si, à melhor de 9 jogos, valendo a vitória 3 pontos e a derrota 1. A dupla mais pontuada de cada quadro ficou apurada para a Final. Veja mais...

 

João Silva (C.T. Viana) triunfa em Lamego em + 35
       
O Ténis Clube de Lamego realizou, nos dias 20 e 21 de agosto, o “ XXXI TORNEIO DE VETERANOS – FESTAS DE Nª. Sª. DOS REMÉDIOS”, em singulares e pares masculinos e singulares femininos, nível B, nos escalões de +35 e +45, prova inscrita no Calendário Oficial da Federação Portuguesa de Ténis.
A competição decorreu nos courts do Complexo Desportivo de Lamego e trouxe à cidade alguns dos melhores jogadores nacionais destes escalões.

O torneio teve início pelas 9h:30 de sábado, num fim de semana bastante quente. Veja mais..

 

A Secção de Pedestrianismo do Ténis Clube de Lamego realizou, no domingo, dia 6 de novembro, a Rota da Castanha.
Assim, num dia que amanheceu com chuva miudinha, mais de vinte caminheiros partiram, pelas 8h:30, da sede do Clube, no Complexo Desportivo de Lamego, preparados para trilhar cerca de 16 quilómetros de caminhos da freguesia de Vila Nova de Souto D’el Rei, pelas povoações de Arneirós, Juvandes e Póvoa.

O grupo foi avançando no terreno, num ritmo elevado (mais de 4 km/h), vencendo as tremendas subidas que levaram os caminheiros, depois de passarem por Juvandes, ao parque de merendas, junto à A24, com vista para a Serra de Santa Helena. Veja mais....
 

 

No domingo, dia 25 de setembro, pelas 9h:15 da manhã, iniciava-se a Rota das Vindimas, organizada pela secção de pedestrianismo do Ténis Clube de Lamego. O grupo, constituído por mais de três dezenas de caminheiros que se juntaram em Samodães – Lamego, para percorrer os cerca de 7 km de um dos mais belos percursos pedestres do município de Lamego, estava ansioso por dar início à marcha e, após uma breve comunicação e uma foto de grupo, partiu.
Estava um dia maravilhoso para caminhar, com sol e temperatura amena. Veja mais
 

 

Joaquim Matos vence a  Liga TCL 2022


O Ténis Clube de Lamego (TCL) realizou, no sábado, dia 5 de novembro, nos campos de ténis do Complexo Desportivo de Lamego, a fase final da Liga TCL 2022, (Finalíssima).
A primeira fase deste campeonato interno teve início em abril deste ano e terminou a 31 de outubro, colocando em competição, ao longo destes seis meses, 32 jogadores de todas as idades, divididos em dois grupos, A e B, com 16 participantes cada. A vitória de cada jogo valia 3 pontos e a derrota 1 ponto. A organização disponibilizou, ao longo do campeonato, um sítio na Internet, onde os participantes podiam acompanhar os resultados e a classificação e também marcar novos jogos. Veja mais...

 

O Ténis Clube de Lamego (TCL) realizou, de 23 a 25 de setembro, o Campeonato Regional de Veteranos de Viseu, em singulares e pares masculinos e singulares femininos, nos escalões de +35; +45 e+55 prova inscrita no Calendário Oficial da Federação Portuguesa de Ténis.
Trata-se de uma prova organizada pela Associação de Ténis de Viseu, que este ano se realizou em Lamego.
A competição decorreu nos courts do Complexo Desportivo de Lamego e trouxe à cidade alguns dos melhores jogadores regionais destes escalões.

A Dupla Fernando Oliveira / Joaquim Matos do Tenis Clube de Lamego arrecadou o troféu de pares. Veja mais....

Serviço de encordoamento do TCL
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

__________________________________________________________________________________________________________________________
Copyright © 2012 -Ténis Clube de Lamego- WebDesigner Rui Ramos