TÉNIS
Pedestrianismo
 
TÉNIS
PATROCÍNIOS

 

O Ténis Clube de Lamego vai realizar, nos dias 19 a 21 de agosto, o “ XXXI TORNEIO DE VETERANOS – FESTAS DE Nª. Sª. DOS REMÉDIOS”, em singulares e pares masculinos  e femininos, nível B, nos escalões de +35, +45e +60, prova inscrita no Calendário Oficial da Federação Portuguesa de Ténis. As inscrições estão abertas até ao dia 14 de agosto no site TIETENNIS.


É juiz-árbitro da Prova Elizabete Almeida, árbitro Henrique Cardoso e diretor da Prova João Leal.

Participe Veja mais...

 

O Ténis Clube de Lamego deu início, este sábado, dia 2 de abril, à Liga TCL 2022, com a realização de dois jogos, nos campos de ténis do Complexo Desportivo de Lamego.
O número de participantes inscritos, 31 jogadores, bateu todos os recordes de participação/adesão. Tal facto levou a organização a dividir os atletas por dois quadros, A e B. Em cada quadro, todos jogam contra todos, sendo a vitória pontuada com 3 pontos e a derrota com 1 ponto. Os quatro jogadores mais pontuados de cada quadro ficam apurados para a Finalíssima, a disputar em novembro, onde serão encontrados os três primeiros classificados.
De referir que o Regulamento, Quadros de jogos, Classificações e Participantes, estarão disponíveis num site próprio que poderá ser consultado ao longo da prova,   . Acompanhe-nos. Veja mais...

 

Após dois anos de interregno devido às contingências da pandemia, a Secção de Pedestrianismo do Ténis Clube de Lamego voltou a realizar a Rota de Santiago no concelho de Lamego.
Assim, pelas 8h:00 da manhã de sábado, dia 28 de maio de 2022, o Salão Nobre da Câmara Municipal de Lamego encheu-se com cerca de quarenta caminheiros/peregrinos dispostos a percorrer aproximadamente 30 km do Caminho de Santiago do Interior, no concelho de Lamego.
Enquanto eram distribuídas t-shirts patrocinadas pela Douroguest – Alojamento Local, o Dr. Orlando Nunes, em nome da Câmara M. Lamego, carimbava as Credenciais de Santiago. De seguida, a organização passou a informação necessária ao bom desenrolar do evento e o Dr. Orlando agradeceu aos caminheiros a aderência a esta iniciativa apadrinhada pelo Município de Lamego e que visa promover os nossos caminhos de Santiago. Veja mais...

 

No domingo, dia 27 de fevereiro, pelas 9h:15, junto ao coreto da Vila de Lazarim – Lamego, mais de sete dezenas de caminheiros, oriundos de Lamego, de concelhos vizinhos, de várias zonas do país e até do estrangeiro, iniciavam a marcha para cumprir os cerca de 8 km da Rota do Entrudo – Máscaras de Lazarim, com passagem por Parafita, Mazes e regresso a Lazarim.
O dia estava ensolarado e de temperatura amena, ideal para esta prática. Após uma breve apresentação por parte da organização, o grupo iniciou a longa subida que os levou à localidade de Parafita, fazendo aí uma paragem técnica para reunir os caminheiros e privar com alguns habitantes locais. Veja mais.....
 
 

Celso Simão (A. T. Sª Hora) torna a vencer em Lamego
O Ténis Clube de Lamego (TCL) organizou e realizou, no sábado, 25 de junho, um dia ameno e sem chuva, o V TORNEIO SOCIAL DOS SANTOS POPULARES,  nos campos de ténis do Complexo Desportivo de Lamego.
O evento contou com cerca de 26 jogadores, maioritariamente provenientes das cidades de Lamego, Régua, Vila Real e Viseu, distribuídos nas variantes de Singulares e Pares.
O Torneio teve início pelas 8h:30 e os encontros sucederam-se ao longo do dia, sem interrupções, até às 21h:00. Às 15h:00 iniciaram-se os jogos de Pares, com jogadores provenientes da eliminação da primeira ronda de Singulares e ainda alguns pares de jogadores que não entraram em Singulares.Veja mais...

Quim Matos e Guilherme Matos

Vencem em Pares

 

 

 

 

Serviço de encordoamento do TCL
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

__________________________________________________________________________________________________________________________
Copyright © 2012 -Ténis Clube de Lamego- WebDesigner Rui Ramos